domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bão pá daná!!!

Carne de Sol 1008 e Restaurante Pilão

por @rogeriorezende


Assim que fiquei sabendo sobre o blog dos bares e restaurantes resolvi logo dar minha humilde opinião de transeunte etílico, degustador de bons pratos dos melhores bares e restaurantes. E tem mais, sou amante do bom house music das festas, boates e eventos sociais.

Afinal de contas, são mais de 15 anos no meio, vivendo a vida social ativamente. Atualmente, mudei de foco e não costumo mais freqüentar boates, comumente. Não é mais o meu forte e minha vontade, confesso. No entanto, tenho circulado bastante nos restaurantes e a dica que dou hoje são dois restaurantes que servem uma picanha de sol e acompanhamentos de encher os olhos e o apetite, além da cerveja estupidamente gelada. São eles: Carne de Sol 1008 e o Restaurante Pilão. Eles têm um cardápio bem variado e acredite no que vou dizer: os pratos para uma pessoa servem 3 e ainda sobra comida à mesa. Podem ir, por minha conta e risco. Ficam próximos ao Hugo. Depois podem dar o depoimento pelo twitter @rogeriorezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário